sábado, 21 de março de 2015

CD Raízes em Cristo: 1 ano de divulgação



Nesse mês de Março, no dia das mulheres, o CD “Raízes em Cristo” chega a 1 ano de lançamento e divulgação. Nessa nova etapa artística, vejo o quanto o povo necessita mais do que boas músicas, boas mensagens, de conteúdo, que dizem alguma coisa sobre a realidade em que vivem. Fico feliz os milhares de mensagens testemunhando o bem dessas canções. Em um tempo de grande psicose social e hiper egoísmo, falar sobre Deus, sobre valores que nos tornam
humanos autênticos, família, encontro humano ainda pode soar como careta, antiquado, mas não é não! Apostar no humano, ainda que suas contradições digam o contrário, continua atual e valendo a pena, e uma urgência dos nossos difíceis tempos.


Em um trabalho como esse, a mensagem é maior do que aquele que a entrega, pois tem endereço certo: seu coração! São muitos os agradecimentos, que se estendem aos produtores e músicos desse trabalho (Boy, Robson Isola), aos comunicadores, apresentadores, radialistas que somam dedicações no sentido da divulgação desse trabalho, bem como a todos os admiradores. Ainda há muito o que percorrer, a muitos que precisam de uma mensagem, de esperança, amor! Obrigado!