sábado, 9 de março de 2019

Meu primeiro amor foi chamado ao Eterno amor

Cássia foi tão avançada que não precisou de consultório para ser a brilhante psicóloga que sempre foi, até antes mesmo de seu bacharelado em Psicologia. E eu era o seu paciente mais caro. Aprendeu a tocar pessoas e corações não com abstrações: mas com seu próprio dom e vocação de ir ao encontro das pessoas. Suas especialidades? Disponibilidade, atenção, coração aberto, simplicidade com requinte de sofisticação. Uma humana na qual o seu tempo precisou. Chegou aos amigos de faculdade, amigos de comunidade cristã, colegas de trabalho.
Parafraseando Fernando Pessoa, nas menores coisas que fez, colocou todo o seu ser. A menor marca deixada não ficará desapercebida!
Foi minha primeira namorada, meu primeiro amor, onde nos vimos pela primeira vez em 27-09-1998, e na última vez em 24-02-2019.
Cada sonho, projeto, decisão, anseios, mesmos os menores foram costurados. Sempre ouvia suas palavras nos meus projetos e ela também me escutava nos seus. Fomos os melhores amigos um do outro, amantes, confidentes.
Agradeço a Deus pelo inefável dom de sua bela existência, como inúmeras vezes tive a oportunidade de dizer que a escolheria e que faria tudo de novo por você. Mil vezes!
E se me fosse possível trocar todos os "títulos" acadêmicos que fui acumulando ao longo do tempo por sua vida não teria nenhuma dificuldade em proceder assim.
Obrigado por ter cuidado de mim, também cuidei de você, mas agora Deus cuida de você!

Uma luz que volta pra Luz Maior!

Uma ternura puríssima que retorna à Ternura Maior!

Até breve, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário