quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um abraço

Um abraço pode dizer que a mensagem não cabe nos versos
Pode fazer o triste por um instante sorrir, pode fazer o distante ficar perto!
Um abraço pode significar que não sou quem sou sem ter você aqui,
Que você me afirma mesmo nas sinuosidades que existem em mim.
Uma das lições que guardo na memória, que você ensinou
Que posso defender o acerto sem condenar a quem errou!
Um abraço pode me ensinar que mesmo em nossas diferenças
Podemos nos assentar sem grande medo, à mesma mesa!
Um abraço me transmite o afeto que eu pedi por muito tempo
Mas que nem me lembro da espera, neste ato sem segredos!
Neste abraço eu me perco, me repenso e me encontro
Porque vês o belo e o amor em torno do que me é torto!
Neste abraço, eu aguço meu afeto, a minh'alma à solfejar
Pode tranquilamente despedir-se desse solo e voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário